GERAL

Criciúma ganha concessionária

Criciúma ganha a partir de amanhã (03/02) a Potenza, concessionária da marca de motos Trax, pertencente ao South China Industry Corporation Group, o maior produtor de motos do mundo, com produção de seis milhões de unidades/ano. A nova revendedora se instala na cidade preparada para atender um mercado que aponta a venda média próxima das cinco mil motocicletas ano, na região de Criciúma, cerca de 400 motos mês.
Segundo José Nascimento, que em conjunto com Edésio Manenti, são os diretores da nova empresa, a idéia de abrir o negócio passou por uma pesquisa de mercado e o diferencial que a marca TRAXX proporciona ao consumidor. "Além do preço, que é mais acessível, e, diferenças como suspensão traseira monoamortecida (apenas um amortecedor) e indicador de marchas no painel, a TRAXX vai revolucionar o mercado ao oferecer para o cliente dois anos de garantia de fábrica, sem limites de quilometragem e mais um ano de seguro gratuito total, inclusive contra roubo, incêndio e furto. Essa é uma forma que a empresa tem de atestar a qualidade das suas motos e uma comodidade ao cliente que vai possuir todos esses benefícios", destacou Nascimento.
A Potenza vai comercializar os quatro principais modelos da TRAXX. A Sky 110, Joto 125, Star 50 e Fly 125. Apesar de pertencer a um grupo chinês, estes quatro modelos vendidos no Brasil são produzidas em Manaus (AM) e a empresa anuncia até o final de 2009 um investimento que ultrapassa os R$ 100 milhões, o lançamento de mais quatro novos modelos e inicia a comercialização dos modelos importados da China, a Shark uma Custom 250cc, com excelente dirigibilidade, conforto e segurança para quem procura uma moto com estilo e conforto, e o Quadriciclo 250 cc robusto, forte e de fácil dirigibilidade, para quem busca um veiculo versátil. Este é o maior investimento do grupo chinês fora da China.

Ivete Sangalo é a garota propaganda da Traxx
A Traxx fechou contrato milionário de R$ 4 milhões com a cantora Ivete Sangalo. Ela vai ser a garota propaganda da marca no Brasil. Este foi o maior contrato exclusivo que um artista assinou com uma marca no País. Segundo o diretor comercial da Traxx Rogério Scialo, "Só a Traxx, um dos maiores Fabricantes de Motos do Mundo com poderia conquistar a parceria da maior cantora do País Ivete Sangalo", disse.
Mercado de motos tem crescimento gigante nos últimos 10 anos
Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, o mercado de motos teve crescimento considerável. De 99 até 2007 o número de motocicletas no país saltou de 441, 3 mil para 1, 6 milhão. Somente no primeiro semestre do ano passado um novo recorde com a venda de 500 mil unidades.

(Sandro De Mattia)

Compartilhe esta notícia

Siga a campanha Ande Numa Boa nas redes sociais:

RODAPE

Moto Traxx da Amazônia Ltda. - Av. Deputado Paulino Rocha, 1650 | Cajazeiras | Fortaleza | CE - CEP: 60.864-310 - SAC: 0800.275.9540