GERAL


A Traxx oferece dois anos de garantia total de fábrica aos modelos Star 50, Sky 110, Joto 125, Fly 125, Shark 250 e Work 125, sem limite de quilometragem, desde que as normas do manual sejam atendidas.

Com a garantia de dois anos, a Traxx mostra que confia na qualidade dos produtos que produz e não mede esforços para que essa opinião seja compartilhada por seus clientes.

O prazo de garantia da Traxx tem a validade de 90 (noventa) dias, conforme determina a legislação, com acréscimo de um período de 21 (vinte e um) meses, concedido por liberdade da empresa, totalizando 24 meses. As condições para pleno direito do uso da Maxx Garantia Traxx permanecem as mesmas indicadas para o período de 12 meses iniciais, a contar da data da venda da motocicleta, desde que atenda as observações do certificado de garantia.

Regras gerais que devem ser lidas antes das revisões

A finalidade das revisões periódicas é manter a motocicleta sempre em condições ideais de funcionamento, proporcionando uma utilização segura e livre de problemas.

  1. A Traxx só considera garantia se as revisões forem feitas por uma REVENDA AUTORIZADA TRAXX MOTOS.
  2. Para qualquer reclamação ou serviço dentro da garantia, é necessário apresentar o Manual do Proprietário/Certificado de Garantia.
  3. A não execução das revisões dentro do prazo de garantia cancelará a mesma.
  4. A 1ª Revisão deve ser feita com 1000 km ou, no máximo, 6 (seis) meses - com tolerância de 1 (um) dia útil caso o término do prazo coincida com sábado, domingo ou feriados ou de 100 km para mais ou para menos.
  5. As 1ª e 2ª revisões serão gratuitas. A partir da 3ª revisão, que deve ser efetuada aos 6000 km ou 15 (quinze) meses, todas as despesas ocorrem por conta do proprietário. Nas revisões gratuitas (1ª e 2ª) apenas a Mao de obra será coberta pela Traxx. Os materiais de limpeza, lubrificantes e as peças de manutenção normal serão por conta do proprietário. Também a partir da 3ª revisão, a tolerância será de 300 km para mais ou para menos.
  6. A 4ª Revisão deve ser efetuada em 18 (dezoito) meses ou 9000 km, com tolerância de 1 (um) dia útil, caso o término do prazo coincida com sábado, domingo ou feriados ou de 300 km para mais ou para menos.
  7. A 5ª Revisão deve ser efetuada em 21 (vinte e um) meses ou 12000 km, com tolerância de 1 (um) dia útil, caso o término do prazo coincida com sábado, domingo ou feriados ou de 300 km para mais ou para menos.
  8. A 6ª Revisão deve ser efetuada em 24 (vinte e quatro) meses ou 15000 km, com tolerância de 1 (um) dia útil caso o término do prazo coincida com sábado, domingo ou feriados ou de 300 km para mais ou para menos.

Observações

Se constatada a deficiência de material ou fabricação, o serviço será efetuado gratuitamente, com exceção de custos de transporte, peças e materiais não cobertos pela garantia. Todos os defeitos detectados pelas revendas ficam sujeitos a verificação da Traxx para um parecer final.

  1. A substituição ou reparo, em qualquer circunstância, será da peça deficiente e outras estritamente necessárias. Em hipótese alguma haverá a substituição de subconjuntos, nem tão pouco da motocicleta.
  2. Quanto à solicitação da garantia, deverá ser apresentada a revenda a motocicleta completa e nunca a peça defeituosa separadamente.
  3. A Traxx só concederá garantia se forem executadas as revisões periódicas estipuladas no plano de Manutenção Preventiva, pois a garantia só terá validade mediante a apresentação do Certificado, com todos os quadros correspondentes as revisões já vencidas devidamente preenchidas e assinadas pela Revenda Autorizada Traxx executante do serviço.
  4. Ao final da garantia legal e contratual, o cliente deverá efetuar a inspeção da motocicleta em qualquer revenda Traxx para validar a garantia adicional (Maxx Garantia), com tolerância de 5 (cinco) dias úteis do término de 12 (doze) meses iniciais.

A Maxx Garantia Traxx será cancelada nos seguintes casos

  1. Se qualquer uma das revisões deixarem de ser executadas dentro dos prazos estipulados acima;
  2. Se for constatada a utilização não prevista da motocicleta como, por exemplo, em competições de qualquer natureza;
  3. Se qualquer uma das revisões ou reparos forem efetuados fora das Revendas Autorizadas Traxx.
  4. Se forem feitas quaisquer alterações de características da motocicleta não previstas ou autorizadas pelo fabricante;
  5. Se for constatado o uso ou adaptação de peças ou acessórios não originais que afetem a qualidade e a segurança da motocicleta;
  6. Se for constatado que o dano, avaria ou desgaste prematuro foi provocado por fenômenos da natureza, inundações, tempestades, enchentes, etc.

Itens que não fazem parte da Maxx Garantia

  • Peças de manutenção normal, tais como: vela de ignição, pneus, câmaras de ar, lâmpadas, bateria, corrente de transmissão, pinhão, coroa, lonas, pastilhas de freio, sistema de embreagem, pneus, parafusos, cabos em geral, guidão, alavancas, espelhos retrovisores, lentes de farol, lanternas, óleos, amortecedor, carburador, válvula do motor, árvore do comando de válvulas, corrente de comando de válvulas, retentor de válvulas, anéis do pistão, alarmes;
  • Descoloração ou alteração nas superfícies pintadas ou cromadas (exemplo: escapamento);
  • Desgaste natural e corrosão do produto, desgastes por uso de combustível adulterado, carbonização do motor e danos causados por uso de peças não originais;
  • Ocorrência de situações nas quais a Traxx Motos determine que não afetam a segurança ou o funcionamento normal da motocicleta, como sinais de vazamento de óleo, leves tendências direcionais e ruídos mecânicos;
  • Serviços de ajuste e limpeza, não inclusos nas revisões gratuitas, correm por conta do proprietário;
  • Os custos dos filtros, lubrificantes, combustível e materiais de limpeza correm por conta do proprietário.

As peças defeituosas em garantia são de propriedade da Moto Traxx da Amazônia Ltda. Essas condições são aplicadas para motocicletas vendidas a partir do dia 01/12/2008.

Garantia do Montez

Termos e prazos da garantia para o modelo Montez, quadriciclo da Traxx, são diferentes da garantia dos cinco modelos acima.

  • A 1ª Revisão do Montez deve ser realizada com 500 km ou com 1 (um) mês;
  • A 2ª Revisão do Montez deve ser feita com 3000 km ou 4 (quatro) meses;
  • A 3ª Revisão do Montez deve ser feita com 6000 km ou 9 (nove) meses;
  • A 4ª Revisão do Montez deve ser realizada com 9000 km ou 12 (doze) meses.

OBS:Todas as revisões serão pagas pelo cliente

A Moto Traxx da Amazônia Ltda. garante o quadriciclo, a contar da data da venda registrada na nota fiscal emitida pela revenda, contra defeitos de material ou fabricação, conforme abaixo:

  • Chassi e motor: 9 meses
  • Sistema de suspensão e amortecedor: 6 meses
  • Demais peças: 90 dias
Foto ilustrativa do Montez

Garantia do Vico

Termos e prazos da garantia para o modelo Vico, scooter elétrico da Traxx, são diferentes da garantia dos outros modelos da marca. As duas revisões gratuitas devem ser feitas nos seguintes períodos:

  • A 1ª Revisão do Vico deve ser realizada em no máximo 1 (um) mês, com tolerância de 2 dias úteis;
  • A 2ª Revisão do Vico deve ser realizada em no máximo 3 (três) meses, com tolerância de 2 dias úteis
  • Chassi: 1 ano
  • Garfo Traseiro: 1 ano
  • Bateria: 3 meses
  • Motor e Controler: 6 meses
Foto ilustrativa do Vico

Siga a campanha Ande Numa Boa nas redes sociais:

RODAPE

Moto Traxx da Amazônia Ltda. - Av. Deputado Paulino Rocha, 1650 | Cajazeiras | Fortaleza | CE - CEP: 60.864-310 - SAC: 0800.275.9540